A Licenciatura Em DJ Introduz-Se Na Universidade Em Ibiza
É muito provável que em poucos anos vamos começar a comentar do doutor Guetta, ou do doutor Tïesto, ou do doutor Martin Garrix. Os Djs do futuro resolveram que para esta finalidade você precisa entender. E a escola tem começado a prestar atenção, considerando, principalmente, que se trata de uma indústria que move 7.000 milhões de dólares anuais. Os estudantes de Ibiza, se querem ser médicos, arquitetos, engenheiros ou jornalistas, necessitam abandonar a ilha, contudo não no caso dos que querem ser Djs.
Ibiza Blau Music, a instituição de ensino de música eletrônica que até imediatamente existia pela ilha, acaba de alargar a tua oferta formativa com a posta em marcha de uma Qualificação de nível Superior homologada pelo Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Para essa finalidade, conta com a colaboração da escola de barcelona Microfusa e a Southampton Solent University.
Os alunos que realizem esse Diploma de Produção Musical, de 2 anos de duração, são capazes de destinar-se diretamente para o seu terceiro e último ano de carreira no Reino Unido. Antes que a coisa se fazia, mais ou menos, como o tinha Martin Garris: “Aos oito anos de idade, vi Tïesto tocar pela tv, nos Jogos Olímpicos de Atenas, e comecei a poupar pra obter o meu primeiro pc”.
A maioria das histórias dos grandes DJs são autodidatas com um software de som no computador. Mas bem como há pianistas precoces como Hardwell. E mesmo aqueles que têm seguido menores cursos de criação pela internet, ou simplesmente leram dezenove passos para ser um DJ que sugerem alguns websites.
“nós Queremos que, no encerramento do grau o aluno possa produzir um álbum conceitual, ou possa construir instrumentos de software virtuais, compor o design de som experimental, ou de trilhas sonoras para o cinema ou vídeo. Queremos preparar profissionais em uma obediência musical que, ao longo dos anos tem tido na nossa ilha, um laboratório de formação e difusão”, sinaliza Eduardo Soleira, diretor de Ibiza Blau Music. Nestes momentos adolescentes de diferentes partes do universo se aproximam até Ibiza pra receber criação específica pra ser Djs no berço da música eletrônica. Como é o caso de uma aluna que vem a cada 15 dias a começar por Istambul pra receber aulas particulares.
- Facilitam a construção de portas
- A assinatura de um tratado em 1925
- Registado em: 19 jul 2008
- 3 – Mergulho do Lodo (muck dive) na Indonésia
- dois O Domingo Sangrento
- 2 Clubes de basquete
- sete Casamento com Jennie
- Controle sanitário de indústrias, de atividades e serviços, transportes, ruído e vibrações
Mas diversos outros vêm pros cursos de verão, aproveitando que as macrodiscotecas acham-se em plena efervescência. Também era de se esperar que muitas moças de agora não querem comparecer pro solfejo a tocar piano, ou montar um quarteto para tocar bateria.
Então que em Blau Music de imediato são ministrados cursos pra moças que querem começar a entender composição digital. Há criancinhas de 9 anos a descobrir que a coisa vai muito além da mesa de mistura. E, também, as disciplinas em que aprendem a técnica específica, recebem formação em piano, harmonia, questão da constituição rítmica, tonal, melódica, linguagem musical e seleção de sons e instrumentos. Sexta-feira, vinte e cinco de maio, realizaram a entrega dos diplomas aos alunos que participaram nos diferentes cursos nesse ano.