“A Música Me Manteve Vivo”

Blog

“A Música Me Manteve Vivo”

"A Música Me Manteve Vivo" 1

Aos 72 anos, pode-se manifestar que o tenha conseguido tudo, incluindo a formar uma família e educar os dois filhos menores, algo que, como ele diz, não parecem tarefas possíveis pra uma enorme estrela do rock. Reginald Kenneth Dwight (; Londres, Inglaterra, 1947), mais conhecido como Elton John, teve muito que enxergar com o projeto, porque foi a sua própria organização, a Rocket Pictures, que o pôs em prática.

“Quando me proporam fazer um vídeo a respeito da minha existência, queria que eu fosse honesta. É que é desse modo. Não vejo a Taran quando me interpreta em Rocketman. Por si só, é muito estranho de se observar a si mesmo em um video no momento em que ainda está vivo. A maioria das biografias fazem-se uma vez que o artista tenha morrido, com exceção do video a respeito Tina Turner.

  • Oferece tours para as agências
  • oito edições
  • 3 Topografia e paisagem 2.3.1 Edifício central
  • Esta música foi regravada pelos Trovadores e Liliana Herrero
  • “Freud e a cena da escritura”, em A escritura e a diferença, trad. [ Links ]
  • Instituto de Música da Universidade Alberto Hurtado
  • dois Albrecht Dürer, o Velho
  • 1971 – Saudação cubano

Por que quis falar sobre este tema com o mundo, não apenas os seus triunfos e assim como os seus momentos mais aborrecidos? Quando me deram a ideia de fazer um filme a respeito da minha vida, eu queria que fosse honesta. É um video com elementos lindos, todavia o que se vê lá o que ocorreu.

O sucesso foi extravagante, todavia eu não soube lidar com ele, e dessa maneira não podia deixar de fora o mal. David Furnish) fez um documentário sobre mim, diversos anos atrás, que se chamava Tantrums and Tiaras (birras e tiaras), que era de fato autêntico, e eu queria que Rocketman fora aproximado. Assim é como foi minha vida e não queria esconder coisas, nem polimento nada.

Vamos lá, fiquei muito custoso enxergar outras cenas, pelo motivo de de verdade, não desejo ter que retornar lá. Em consequência a Deus consegui sair. Em consequência a Deus há redenção. Eu tive a intuição e a socorro pra poder sair daquele recinto. Mas estava em uma condição terrível e consumia diversas drogas, continuava trabalhando, continuava fazendo discos e saía em turnê.

A música me manteve vivo. Se tivesse deixado de tocar, não estaria hoje aqui citando contigo. Se não fosse pela música, estaria morto. Não tenho dúvida que o vasto erro que consumaram foi o de que nunca deveriam ter sido casado.

O fizeram depois da luta, de forma acelerada, e, como este se poderá acompanhar no filme, eram definitivamente incompatíveis um com o outro. O prazeroso é que tanto o meu pai como a minha mãe encontrou o afeto em seu segundo casamento, e isto me faz muito feliz. Igual se vê no video, minha mãe não estava satisfeita no tempo em que esteve casada com o meu pai, por causa de não se entendendo, e essa era a justificativa da minha infelicidade, por causa de durante o tempo que estavam juntos, a toda a hora ensañaban comigo.