Análise Da Performance Por Intermédio Do Estilo Do Fundo De Investimento
Este trabalho tem por objectivo a avaliação dos resultados dos fundos de investimento em Portugal, por meio da observação do tipo do fundo. Este é acordado como os percentuais de investimento em tipos diversos de arquivos que melhor explicam a rentabilidade. A parcela não explicada pelo tipo é o efeito da gestão ativa por sincronização e seleção. Calcula-Se a perfomance, comparando a rentabilidade do fundo com conexão a uma carteira de gestão passiva com o mesmo modo.
Federações internacionais (FI): são os órgãos reguladores a grau internacional de um esporte. Tendo como exemplo, a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) é a FI do futebol. Há trinta e cinco federações no Movimento Olímpico, em representação de qualquer um dos esportes olímpicos. Comitês olímpicos nacionais (Con): representam e regulam o Movimento Olímpico dentro de cada país. A título de exemplo, o Comité Olímpico da Suécia é o da Suécia. Há 205 comitês olímpicos nacionais conhecidos pelo COI. Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos: são comissões temporárias responsáveis pela organização de qualquer um dos Jogos Olímpicos. Estes comitês se dissolvem depois de cada edição, uma vez que o relatório desfecho é entregue ao COI.
O francês e o inglês são as línguas oficiais do Movimento Olímpico. O idioma usado em cada edição dos Jogos é o idioma do povo sede —idiomas, se o país tem mais de um idioma oficial. Cada proclamação se faz nesses 3 —ou mais— idioma, ou nos 2 principais se a nação-sede tem como idioma oficial o inglês ou o francês.
- 5 Compromisso cego
- 3 A primeira comunidade moderna de Safed
- Família Salegui. País Basco. Acionista da Cie Automotive e Vidrala. Gestores de DHL Iberia
- dois A origem das flores hermafroditas e dos modos de reprodução das angiospermas
O COI permite a criação de comitês olímpicos nacionais que representam nações, sem ser obrigadas a executar com os mais estritos requisitos relacionados com a soberania política como o exigem novas instituições internacionais. Como efeito, a colônias e dependências lhes permite competir nos Jogos Olímpicos. A versão atual da Carta Olímpica permite a constituição de novos Comitês Olímpicos Nacionais que representam nações que se qualificam como um “Estado independente reconhecido pela comunidade internacional”.
O COI tem sido frequentemente criticado por ser uma organização intratável, com incontáveis participantes vitalícios do comitê. As presidências de Avery Brundage e Juan Antonio Samaranch foram especialmente controvertidas. Brundage foi presidente durante mais de vinte anos e ao longo da tua gestão protegeu os Jogos Olímpicos, a participação política e a intervenção da propaganda. Foi acusado de racismo, por sua forma de lidar com a questão do apartheid, com a delegação da África do sul, e de anti-semitismo. Sob a presidência de Samaranch, o COI foi acusado de nepotismo e corrupção.
As relações do Eu com o regime franquista da Espanha assim como foram uma fonte de considerações. Em 1998, descobriu-se que incalculáveis membros do COI haviam aceitado subornos dos participantes do Comitê da Candidatura de Salt Lake City pra celebração dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 naquela cidade. O COI realizou uma investigação que levou à demissão de 4 membros e a expulsão de outros 6. O escândalo impulsionou algumas reformas que mudaram a maneira de possibilidade das sedes, pra evitar casos semelhantes no futuro. O documentário ilustrou que era possível subornar os membros do COI pra que esses votassem por uma cidade candidata em particular.
Paris, Bertrand Delanoë acusou o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o Comitê da Candidatura de Londres —liderado por Sebastian Coe— de quebrar os regulamentos da candidatura. Ele citou o presidente francês, Jacques Chirac, como testemunha. No entanto, Chirac foi cauteloso nas entrevistas que realizaram com relação a isto.
O COI inicialmente resistiu a permitir o financiamento por porção de patrocinadores corporativos. Não foi senão até a remoção de Avery Brundage, em 1972, no momento em que o COI começou a sondar o potencial do meio televisivo e os mercados lucrativos de publicidade disponíveis pra eles. Sob a presidência de Juan Antonio Samaranch, os Jogos começaram a procurar patrocinadores internacionais que trataram de ligar seus produtos com a marca olímpica.
Ao longo da primeira metade do século XX, o COI, que descreveu com um nanico orçamento. Como presidente do COI, de 1952 a 1972, Avery Brundage refutou todas as tentativas de ligar os jogos olímpicos com o interesse comercial. Brundage acreditava que a pressão dos interesses corporativos afetaria indevidamente a tomada de decisão do COI. A resistência de Brundage a este fluidez de renda fez com que o COI deixar os comitês organizadores negociar seus próprios contratos de patrocínio e emprego dos símbolos olímpicos. Quando Brundage se retirou, o COI, que contava com dois milhões de dólares em ativos; oito anos depois, o COI contava com 45 milhões.
Isto se deveu principalmente a uma mudança pela ideologia pra expansão dos Jogos através do patrocínio corporativo e a venda de direitos televisivos. Quando Juan Antonio Samaranch foi eleito presidente do COI, em 1980, expressou seu vontade de fazer com que o COI fosse financeiramente independente.