Análise Da Performance Por Intermédio Do Estilo Do Fundo De Investimento

Blog

Análise Da Performance Por Intermédio Do Estilo Do Fundo De Investimento

Análise Da Performance Por Intermédio Do Estilo Do Fundo De Investimento 1

Este trabalho tem por objectivo a avaliação dos resultados dos fundos de investimento em Portugal, por meio da observação do tipo do fundo. Este é acordado como os percentuais de investimento em tipos diversos de arquivos que melhor explicam a rentabilidade. A parcela não explicada pelo tipo é o efeito da gestão ativa por sincronização e seleção. Calcula-Se a perfomance, comparando a rentabilidade do fundo com conexão a uma carteira de gestão passiva com o mesmo modo.

Federações internacionais (FI): são os órgãos reguladores a grau internacional de um esporte. Tendo como exemplo, a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) é a FI do futebol. Há trinta e cinco federações no Movimento Olímpico, em representação de qualquer um dos esportes olímpicos. Comitês olímpicos nacionais (Con): representam e regulam o Movimento Olímpico dentro de cada país. A título de exemplo, o Comité Olímpico da Suécia é o da Suécia. Há 205 comitês olímpicos nacionais conhecidos pelo COI. Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos: são comissões temporárias responsáveis pela organização de qualquer um dos Jogos Olímpicos. Estes comitês se dissolvem depois de cada edição, uma vez que o relatório desfecho é entregue ao COI.

O francês e o inglês são as línguas oficiais do Movimento Olímpico. O idioma usado em cada edição dos Jogos é o idioma do povo sede —idiomas, se o país tem mais de um idioma oficial. Cada proclamação se faz nesses 3 —ou mais— idioma, ou nos 2 principais se a nação-sede tem como idioma oficial o inglês ou o francês.

  • 5 Compromisso cego
  • 3 A primeira comunidade moderna de Safed
  • Família Salegui. País Basco. Acionista da Cie Automotive e Vidrala. Gestores de DHL Iberia
  • dois A origem das flores hermafroditas e dos modos de reprodução das angiospermas

O COI permite a criação de comitês olímpicos nacionais que representam nações, sem ser obrigadas a executar com os mais estritos requisitos relacionados com a soberania política como o exigem novas instituições internacionais. Como efeito, a colônias e dependências lhes permite competir nos Jogos Olímpicos. A versão atual da Carta Olímpica permite a constituição de novos Comitês Olímpicos Nacionais que representam nações que se qualificam como um “Estado independente reconhecido pela comunidade internacional”.

O COI tem sido frequentemente criticado por ser uma organização intratável, com incontáveis participantes vitalícios do comitê. As presidências de Avery Brundage e Juan Antonio Samaranch foram especialmente controvertidas. Brundage foi presidente durante mais de vinte anos e ao longo da tua gestão protegeu os Jogos Olímpicos, a participação política e a intervenção da propaganda. Foi acusado de racismo, por sua forma de lidar com a questão do apartheid, com a delegação da África do sul, e de anti-semitismo. Sob a presidência de Samaranch, o COI foi acusado de nepotismo e corrupção.

As relações do Eu com o regime franquista da Espanha assim como foram uma fonte de considerações. Em 1998, descobriu-se que incalculáveis membros do COI haviam aceitado subornos dos participantes do Comitê da Candidatura de Salt Lake City pra celebração dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 naquela cidade. O COI realizou uma investigação que levou à demissão de 4 membros e a expulsão de outros 6. O escândalo impulsionou algumas reformas que mudaram a maneira de possibilidade das sedes, pra evitar casos semelhantes no futuro. O documentário ilustrou que era possível subornar os membros do COI pra que esses votassem por uma cidade candidata em particular.

Paris, Bertrand Delanoë acusou o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o Comitê da Candidatura de Londres —liderado por Sebastian Coe— de quebrar os regulamentos da candidatura. Ele citou o presidente francês, Jacques Chirac, como testemunha. No entanto, Chirac foi cauteloso nas entrevistas que realizaram com relação a isto.

O COI inicialmente resistiu a permitir o financiamento por porção de patrocinadores corporativos. Não foi senão até a remoção de Avery Brundage, em 1972, no momento em que o COI começou a sondar o potencial do meio televisivo e os mercados lucrativos de publicidade disponíveis pra eles. Sob a presidência de Juan Antonio Samaranch, os Jogos começaram a procurar patrocinadores internacionais que trataram de ligar seus produtos com a marca olímpica.

Ao longo da primeira metade do século XX, o COI, que descreveu com um nanico orçamento. Como presidente do COI, de 1952 a 1972, Avery Brundage refutou todas as tentativas de ligar os jogos olímpicos com o interesse comercial. Brundage acreditava que a pressão dos interesses corporativos afetaria indevidamente a tomada de decisão do COI. A resistência de Brundage a este fluidez de renda fez com que o COI deixar os comitês organizadores negociar seus próprios contratos de patrocínio e emprego dos símbolos olímpicos. Quando Brundage se retirou, o COI, que contava com dois milhões de dólares em ativos; oito anos depois, o COI contava com 45 milhões.

Isto se deveu principalmente a uma mudança pela ideologia pra expansão dos Jogos através do patrocínio corporativo e a venda de direitos televisivos. Quando Juan Antonio Samaranch foi eleito presidente do COI, em 1980, expressou seu vontade de fazer com que o COI fosse financeiramente independente.