Assim Parece O Primeiro Apresentador De Televisão Do Mundo Feito Com Inteligência Artificial
Parece um apresentador de tv. É expresso como um apresentador de televisão. E fala e gesticula como um apresentador de tv. Mas nada disto é real. A agência de notícias estatal chinesa, Xinhua, apresentou esta semana os novos membros de tua equipe de notícias: dois apresentadores feitos a partir de Inteligência Artificial capazes de informar 24/7 as notícias da atualidade. O que imaginávamos como um futuro distópico, chegou-se à televisão pela China, e o fez graças ao trabalho conjunto de Xinhua e a companhia Baidu.
Os apresentadores não humanos tenham copiado as características físicas de 2 apresentadores da cadeia, Qiu Hao e Zhang Zhao, e imitam a voz, os movimentos faciais e os gestos de suas contrapartes de carne e osso. Precisamente a semelhança com um ser humano é o que há que ver de perto o apresentador durante diversos minutos a ser um tanto perturbador.
- A versão Premium é totalmente gratuito e barato r $ 10
- Dynfra Edifícios
- 3 Período neo-gótico
- A ‘bolha das apps’, um freio para inovar em Portugal
- Mensagens: 9.284
- o Internet também tem uma vertente socializadora
- 2 Rowdy Betters
A tecnologia foi desenvolvida pela aprendizagem automática, ou seja, os apresentadores vão melhorando as suas habilidades conforme mais videos de notícias vejam e façam. A inovação foi apresentada pela Conferência Mundial Anual de Internet da China, um macroevento destinado a analisar o potencial do estado em novas tecnologias.
segundo a agência Xinhua, a inteligência artificial desenvolvida representa um “grande avanço no campo da síntese de AI global” e poderá ser explorada em outros setores e com outros consumidores. Os apresentadores não humanos tenham copiado as características físicas de dois condutores, dois apresentadores da cadeia, Qiu Hao e Zhang Zhao, e imitam a voz, os movimentos faciais e os gestos de suas contrapartes de carne e osso. Paralelamente, dada a censura e o controle enérgico que atravessam os meios de intercomunicação e as redes sociais pela China, o exercício de uma inteligência artificial se afigura pouco preocupante. Você Aumentará a censura o uso deste tipo de ferramentas? É o encerramento dos apresentadores de televisão humanos?
Esta tecnologia e se soma a outros avanços tecnológicos pela China e exercem pensar se a nação está se transformando numa espécie de Estado de hiper-seguro digital ao mais puro estilo Black Mirror. Recentemente, fazia-se público a formação de um software desenvolvido na organização Watrix que permitia identificar uma pessoa na sua forma de andar. A tecnologia que analisa traços corporais que incluem mais de 600 músculos,duzentos ossos e outras variáveis e pesquisa em um banco de fatos do sistema. Em maio deste ano, saiu a notícia de que numerosas organizações chinesas eram colocados sensores nos capacetes dos operários pra verificar picos de depressão, fadiga e estresse.
Houve muitas considerações entre os que consideram que a proporção realmente se tratava de “vigilância emocional”. Em fevereiro, a polícia chinesa começou a utilizar óculos de reconhecimento facial para rastrear os cidadãos. A China é a nação que tem implementado um sistema de vigilância em massa mais sofisticados do universo: o chamado “Sky Net”. Este sistema conta com mais de vinte milhões de câmeras instaladas e permite distinguir o gênero, a identidade, a idade, a cor da pele e as características da roupa de cada cidadão.