Discussão:Guerra Do Líbano De 2019/Arquivo1

Blog

Discussão:Guerra Do Líbano De 2019/Arquivo1

Discussão:Guerra Do Líbano De 2019/Arquivo1 1

Não me restam questões de que, sendo assim são os detalhes e estas são as causas da invasão, no entanto você poderia fazer pouco mais neutro; acima de tudo, para que depois ninguém quer reduzir algo alegando inexistência de neutralidade. Barata diz:Quem quiser detalhar todos os ataques, que o faça sistematica e cronologicamente, e em ambos os lados. Apelo a cada um dos wikipedistas que se faça entre todos, dado que a alardeada neutralidade pode perder-se somente elaboram postagens tal como wikipedistas favoráveis a um lado. O afeganistão e o Iraque o

Os debates a começar por aqui, com argumentos e provas. WP:PVN. E com fortaleza, porém que não falte um tanto de paciência. Edité sem me oferecer conta de que o post foi protegido, perdão (prontamente revertí). Deste jeito, logo em suporte à moção de reverter para a edição que menciona Barata e proponho proibir a Tequendamia a edição do post, visto que todas as tuas edições têm sido, em detrimento do mesmo. Esta é a versão mais e melhor documentada e neutro do que as que foram terminadas, mas não deixa de ter lagoas.

a Minha proposta é partir dela, revertendo pela minha parcela, e prosseguir discutindo aqui. Até dentro de 12 horas e não transformar a conversa em um girigai que, desse jeito, tornamo-nos loucos. Quem se queixou de que tinha críticas parciais, entende-se que a reversão é um ponto de partida, todavia que assim como não é neutra. Se você não está disposto a consertar e prosseguir, não será de estranhar que tenha novas lutas de edições.

O aviso está feito, tudo por fazer. A página nega o fato de que um peblo inofensivo como é o libanês é a verdadeira vítima da violência israelense. Líbano é um pasis que têm uma extenso percentagem de cristãos de língua francesa e que não têm velas no combate entre o Hezbollah e Israel.

o Hezbollah não é um grupo terrorista. Por favor, eliminem isso. É como se dissessem que o EZLN é terrorista. • contribs • num lock). De acordo com as convenções da Cruz Vermelha Internacional (CICV) de 1977, o estado é responsável de toda a ação cometida por tuas forças armadas e por causa de seus combatentes, olhar Art quarenta e três Parágrafo 1 para a definição das forças armadas.

A milícia do Hesbollah responde a essa descrição, por isso, e segundo a lei internacional vigente, o estado do Líbano, é responsável pelos seus atos. A milícia Hezbollah não é um organismo não-oficial, é divisão do governo do libano, tendo actualmente um ministro do gabinete em exercício e deputados.

  • a Warner Bros. Techonology
  • Prólogo: Encontrar a baliza
  • Se se fizesse uma comparação, a que distância estamos de Estados unidos ou na China
  • Primeiro Regimento do Peru: Vinte e um mortos e 46 feridos
  • O iPod mini é uma versão de tamanho reduzido do leitor de música portátil iPod
  • Potencia a criatividade
  • 4 Nanotecnologia aplicada à terapia do HIV/aids
  • 16 de tudo Um pouco

Fora dos países árabes confrontados com os EUA Não foram adicionados por alguma coisa específico ou posso incluí-los dentro do número de reações? Em todos os casos, trata-se de agências oficiais dos estados em charada, salvo a Síria, que não descobri. Segundo o que vi hoje pensa israelense e a occedental se esta descrevendo de mais de 300 mortos, em sua maioria civis, e meio milhão de refugiados no Líbano.

Dizem que a primeira baixa da guerra é a verdade. Entendo que se discute a respeito se o Hezbollah é um grupo terrorista, todavia a respeito do Hamas não há discutir, desta maneira sou grato que não, em começo, minhas alterações, quando câmbio milícia pelo grupo terrorista.