Em Dezoito De Março De 2019
Ramon “O Diamante” Dekkers (4 de setembro de 1969 – vinte e sete de Fevereiro de 2013) foi um lutador de kickboxing holandês que, também, sagrou-se 8 vezes campeão mundial de Muay Thai. A tendência de Dekkers de lutar muito perto de seus adversários, ocasionando-se um favorito entre os fãs de brigas. Dekkers nasceu a quatro de setembro de 1969, em Breda, na Holanda. Começou a assimilar artes marciais, às doze anos, estudando judô por alguns meses, depois mudou a box.
Após meio ano, Dekkers começou a fazer Muay Thai com o instrutor Cor Hemmers. Logo após, terminar a tua educação como padeiro, Dekkers se juntou ao ginásio Maeng Ho Breda. Durante seus primeiros dias de treinamento, sua mãe ia ao ginásio cada dia e, por ventura, ela e Hemmers se apaixonaram e se casaram. No começo de tua carreira, seu empresário foi Clovis Depretz, o mesmo do lendário Rob Kaman.
Razão pela qual Kaman estava pela primeira fila em diversas competições de Dekker, incluindo a batalha de despedida. Eles frequentemente treinavam juntos. Tornaram-se bons amigos. Dekker and Minaretes foram apelidados pelos fãs de disputas, na Tailândia, como “The Double Dutch duo”. Na sua primeira guerra, com apenas 16 anos, Dekkers ganhou com um espetacular knock-out contra um lutador experiente.
- Sete Alimentos para obter músculo – Espinafre
- Medalha de ouro e brilhantes da Real Federação Espanhola de Ciclismo em 1997
- • Palato arqueado, úvula na linha média e frenillos
- Formulados com Litramine, um complexo de fibras patenteado
- 1 Córtex renal
- Novo morro de plexiglás
Embora só pesava cerca de cinquenta e cinco kg, era mais forte do que o seu físico no dia em que, diziam seus inimigos. Como Dekkers continuou ganhando as contendas pela rodovia do knock-out, tua reputação como um promissor e qualificado lutador se espalhou mais rápido na comunidade do Muay Thai. Seu primeiro título foi ganho às dezoito anos, quando ele ganhou o campeonato alemão MTBN 15 de novembro de 1987. Dekker ganhou a Ramkisoen com um espetacular knock-out produzido por um chute no rosto.
antes da competição, o alemão ganhou o seu primeiro concurso internacional contra o campeão Europeu, Richard Nam de França. Dekker perdeu a disputa em pontos. Eles teriam tua vingança, um ano depois, no momento em que disputavam o campeonato europeu EMTA, dessa vez ganhou Dekkers na rua do nocaute com uma combinação de gancho esquerdo e correto no quarto round.
Dekkers lutou pelo campeonato europeu de peso pena NKBB contra Kevin Morris, 14 de abril de 1988. Derrotou o seu inimigo por decisão unânime. Durante o próximo ano, o holandês ganharia um vasto número de guerras antes de derrotar Mungkordum Sitchang pelo título mundial de pesos leves IMTA. Até o término de 1988, foi o desafiante Gilbert Ballantine proveniente do respeitado Chakuriki Gym em Amsterdã, pela Holanda. Dekker perdeu por decisão depois de ter sido trabalhado por Ballantine durante 5 round. Esta luta seria a ” centelha de uma rivalidade entre estes dois homens, lutou mais duas vezes, dividindo vitórias. 18 de fevereiro de 1990, Dekkers de fato ficou lutador de classe mundial.
Em Paris, enfrentou o reinante campeão Nongkee Pahuyuth Lumpinee. Ganhou depois de cinco rounds trabalhador do título mundial de peso wélter IA. Ao longo da briga, Dekkers controlou a batalha, ao marcar duas quedas. Os 2 lutadores vão se inserir mais uma vez dois meses mais tarde, em uma revanche em Bangkok, Tailândia.