Não Importa A Menopausa No Que Diz Respeito À Diabetes?

Blog

Não Importa A Menopausa No Que Diz Respeito À Diabetes?

Não Importa A Menopausa No Que Diz Respeito À Diabetes? 1

�Importa a menopausa no que diz respeito à diabetes? ANN ARBOR, Michigan.—A menopausa afeta insuficiente ou nada as oportunidades de que as mulheres sejam mais propensas a diabetes, segundo um estudo único no teu tipo que apresenta boas notícias pras mulheres mais velhas. Kim e seus amigos no Grupo de Pesquisa do Programa de Prevenção de Diabetes publicados os seus resultados pela edição de agosto da revista Menopause.

As conclusões do estudo assim como lançam luz sobre o impacto da dieta e o exercício físico e da terapia de reposição de hormônios a respeito da saúde das mulheres pós-menopáusicas. A intolerância à glicose é, frequentemente, um estágio de pré-diabetes, uma situação comum na idade avançada e cujo diagnóstico é feito quando o organismo tem níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue.

A menopausa é o encerramento do ciclo mensal de ovulação e com ela terminam as probabilidades de gravidez e a realização de estrogênio pelos ovários. Nos EUA, a idade média da menopausa é de em torno de 51 a 52 anos de idade.

de acordo com o novo estudo, a cada ano por cada cem mulheres observadas 11,oito mulheres pré-menopáusicas montaram diabetes, em comparação com 10,cinco entre as mulheres com menopausa natural, e 12,9 entre as mulheres cujos ovários foram removidos. Porém, entre as mulheres, cuja realização de estrogênio havia terminado, como consequência da remoção dos ovários, e que haviam feito alterações em teu hábitos de vida, os casos de diabetes foram bastante curta. Por cada ano em que 100 dessas mulheres foram observadas apenas 1,1 criaram diabetes. As mudanças no hábitos de vida adicionam a perda de 7% de teu peso corporal e exercícios, pelo menos, 150 minutos por semana.

Como por exemplo, uma mulher pós-menopaúsica de oitenta e dois kg (180 quilos) podes se privilegiar com a perda de 5,7 kg (12,6 kg). Outras evidências anteriores assim como sugerem que a menopausa acelerando a progressão para diabetes já que as mulheres pós-menopáusicas têm níveis relativamente mais altos de hormônio testosterona, a qual é considerada um fator de risco para a diabetes.

Porém, um estudo recente mostra resultados saudáveis pras mulheres pós-menopáusicas. “Os médicos podem expor às mulheres que as modificações no hábitos de vida são capazes de ser muito eficazes, e que a menopausa não significa que tenham um traço de diabetes mais grande”, comentou Kim.

  • Faça trinta segundos de treino para o topo (de 0 a 10, em interesse, que precisa estar entre 8-10)
  • Passos para baixar a tensão arterial
  • Se aplica uma potência inadequada ao manipular equipamentos
  • dois Agachamento tornado
  • Localizado no Nº54 no PWI 500 de 2012[64]
  • Conheça a quinoa
  • Evite fazer refeições e lanches pesados a altas horas da noite

considera-Se que esta investigação é o único estudo da menopausa, que analisou, especificamente, o encontro do diabetes a respeito de as mulheres que tiveram menopausa natural ou remoção de seus ovários. A maioria dos outros estudos misturado os dois grupos ou excluindo um deles. Autoras adicionais: Sharon l. Edelstein, Hill P. Crandall, Abbas E. Kitabchi, Richard Hamman, Maria G. Montez, Leigh Perreault, Mary A. Foulkes e Elizabeth Barrett Connor, do Grupo de Pesquisa do Programa de Prevenção de Diabetes.

Esta medida tomada pelo presidente foi muito aceito na população peruana 80 % de suporte a esta decisão. Contudo, enquanto que dentro do Peru, que aceitava as medidas do Presidente, no exterior as diferentes organizações olhavam de soslaio pro que acontecia no país.