O Diretor-Adjunto Da Vanguarda

Blog

O Diretor-Adjunto Da Vanguarda

O Diretor-Adjunto Da Vanguarda 1

Noites tropicais em Madrid, dizem os meteorologistas. Sob um calor tórrido, a capital de Portugal será palco nos próximos dias, de uma deliberação política transcendental. Abre-Se uma semana de duras negociações sobre o voto de investidura pela sessão parlamentar, que terá lugar entre os dias vinte e dois e 25 de julho.

Existe a perspectiva de que a política espanhola em fase de fechamento por segunda vez em três anos. As negociações entre o PSOE e Unidas Podemos somente começou e expõe na atualidade uma extenso indefinição, apesar de os últimos movimentos no tabuleiro. O PSOE está a 5 centímetros de aceitar uma coligação desnatado com Unidas Podemos. O diretor-adjunto de Vanguarda, Enric Juliana, traz algumas dicas de última hora em teu video-site semanal.

portal Emol (11 de agosto de 2004). “Alvaro García obteve o beneplácito da Suécia como novo embaixador”. ↑ O país (23 de setembro de 2009). “Piñera é referido no relatório internacional de corrupção”. ↑ Jara Román, Sergio (4 de setembro de 2018). “As gravações secretas do caso de LAN”. ↑ a b c Cunha, A. (Oito de outubro de 2014). “Caso Penta: Os pontos chaves da denúncia apresentada pelo SII”. ↑ a b “Caso Penta: Abriram casa de Velasco e escritório relacionada com Golborne”. ↑ Cisterna, Javier (6 de janeiro de 2015). “Os laços familiares entre Penta e Ernesto Silva”.

  • Susana Díaz adverte que o PSOE foi “desvanecimento” seu projeto e salvou “na capa”
  • um Conselho de administração
  • Carta de intenção em que expõem suas expectativas e interesse em participar do programa
  • O estudo financeiro de projetos de investimento
  • 1 de janeiro: Ano novo
  • as imagens digitais obtidas serão incorporados os metadados adequados de controlo

↑ a b c d e A Terceira (28 de outubro de 2008). “Chevesich fecha investigação no caso MOP-GATE”. Consultado o 18 de maio de 2012. (enlace rompido acessível em Internet Archive; encontre-se o historial e a versão final). ↑ Caracol Rádio (trinta de março de 2006). “Corte de Apelações concede independência provisória processados em caso MOP-Gate”.

Acessado em 18 de maio de 2012. (enlace rompido acessível em Internet Archive; visualize-se o historial e a última versão). ↑ Emol (10 de abril de 2003). “Ex-ministro Carlos Cruz renúncia ao PS”. ↑ a b O Balcão (1 de julho de 2010). “Caso MOP-GATE: Chevesich condenação a três anos de pena remetida ao ex-ministro do MOP Carlos Cruz”.

portal Emol (um de julho de 2010). “Caso MOP-Gate: Ex-ministro Carlos Cruz, sentenciado a 3 anos de pena remetida”. ↑ Emol (9 de maio de 2007). “Condenam a 540 dias Matias da Fonte em caso MOP-Délano”. ↑ a b “Corte Suprema mencionada sentença definitiva pelo caso MOP-Gate: ex-ministro é um dos condenados”.