O Pesadelo De Um Casal De Idosos Confusos Como Os Narcotraficantes

Blog

O Pesadelo De Um Casal De Idosos Confusos Como Os Narcotraficantes

O Pesadelo De Um Casal De Idosos Confusos Como Os Narcotraficantes 1

A madrugada do dia doze de fevereiro, a Guarda Civil deu um golpe de envergadura no tráfico de drogas, pela Linha da Concepção (Cádiz), que resultou na detenção de 66 pessoas, entre elas os herdeiros do clã dos Castanha. Nunca poderiam pensar que José e Francisca, de um casal de aposentados, que a operação seria um pesadelo pra eles. Eram as cinco da manhã, quando José e Francisca estavam dormindo junto de tua neta, que naquela noite tinha ficado com eles. “De repente, ouvimos um bate fortísimos e vimos como lançavam a porta no chão. Acreditávamos que eram ladrões, no entanto eles eram corpos de elite, com lanternas e metralhadoras”, conta à Efe José, ainda intimidado.

Os agentes da Guarda Civil tinham confundido o domicílio de José e Francisca com o de um narco o que buscavam. Primeiro prenderam o filho do casal, que estava dormindo em uma pequena residência ao lado da de seus pais e, depois, “entraram em casa.

Ouvimos quebrar os cristais e, sem dar cada explicação, me jogaram no chão, deram-me um golpe pela cabeça e me feriram”, diz José. “Minha esposa é diabética e esteve com o foco de que algo lhe acontecesse. Eu bem como tenho do coração e tinha medo de que uma das válvulas saísse de pé, em razão de um dos agentes estava em cima minha achuchando com o joelho”, continua o teu relato. Os agentes lhe algemado com flanges para o homem e pra mulher, que ainda tem marcas nos braços e nenhum desconforto por novas partes do organismo.

  • “Hotshot” 08/2013
  • Microtortillas de batata
  • seis O dia em que vos conhecestes
  • dez Colômbia como projeto político
  • Converte o céu de cor-de-laranja: OFVIAC
  • 2 Marchas e celebrações 2.1 Europa 2.1.1 Madrid, Espanha 2.1.1.Um Outras marchas em Portugal
  • Naquele minuto (1959)

O pior pra esse casamento foi a falta de explicações e que durante bastante tempo não os quiseram ouvir: “Nós tiveram durante 4 horas lá puxados e sem deixar-nos apresentar. No momento em que pedia que não fizessem nada à moça, ou que me trouxeram a meu filho me diziam que eu callara”.

“A base de muito insistir, me trouxeram a meu filho e nos colocaram numa cadeira visualizando para as paredes de costas um pro outro, para que não pudéssemos tratar”, conta José. A ordem judicial tinha confundido a moradia de José e Francisca com a de um sério traficante de drogas. Finalmente, José pôde narrar que “nem sequer nesse lugar vive o senhor, nem eu sou um narco dos gordos.

Registraram toda a residência, cisterna, piscina, tudo. E foi uma circunstância muito violenta, visto que por mais que dizíamos que tinham incorreto, continuavam em suas 13″. Explica os prejuízos que lhes impôs a desordem: “Moralmente, nos deixaram dados pó.

O pior que levamos é o de minha neta, pelo motivo de as noites ele passa mal. Ela chora e diz que atingem os ladrões, e isso que era a Polícia. Há dias em que fica com a gente, mas a noite não quer permanecer”. O aposentado diz que leva 20 anos vivendo nesta residência. “Ninguém se dá conta de que a pessoa que vive neste local não é um narco?

Nunca pensei que pela minha residência ia ter eu perigo”. O casamento foi apresentada uma queixa no tribunal de instrução número 5 de Estepona (Málaga), que foi quem ensinou as ações e esperam “um pedido de desculpas de alguém, que venha e diga que praticaram um problema. Foi um erro clamoroso”.

O sistema Jicarilla, lembrava o de os Dakota e os sistemas de parentesco Iroqueses, sendo parecido com o dos Navajo, Lipan, e apaches da planície. O sistema Navajo era algo diferenciado e tinha semelhanças com o sistema Chiricahua. O sistema Lipan, e o general da planície eram sistemas muito idênticos.