Os Escolhidos II: A Função (Pág. Vinte E Dois

Blog

Os Escolhidos II: A Função (Pág. Vinte E Dois

Os Escolhidos II: A Função (Pág. Vinte E Dois 1

As divindades são seres espirituais que incorporam os mais altos e os mais baixos) princípios de moral, ética e todos os estilos da existência mortal. Não existe em um vácuo dentro de tuas casas planarios. Costumam correlacionar com seus mortais, habitualmente esperando ou exigindo adoração destes e assumindo um correto grau de comportamento da tua fração. A gente adora os deuses por amor, gratidão ou terror, dependendo do alinhamento do deus. As divindades utilizados os mortais por causa de necessitam, seja pelo motivo de lhes dão poder, ou porque alguma coisa os impossibilita as divindades agir no plano Material.

O panteão do Velho Mundo é uma mera coleção de deuses espalhadas durante os planos Exteriores. Não existe uma divindade, um líder, e as diferentes divindades pequenos, intermediárias e maiores estão eternamente discutindo sobre isto territórios no plano Material e em outras partes. As rivalidades são ferozes (de forma especial entre Hextor e Heironeus ou entre Corelon e Gruumsh).

  1. Melhor Curta-metragem de Animação: Ryan
  2. Ochoa, J. (1974). A morte e os mortos. México: SepSetentas
  3. 4 Rosemarie “Rose”
  4. Puxando a conceder: ‘Doping: é que quer dizer Portugal…’

É possível ascender à divindade. Bahamut: o Dragão de Platina, o Rei dos dragões bons, Mestre do vento do Norte. É uma divindade pequeno. Seu símbolo é uma estrela a respeito de uma nebulosa de constelações. Seu plano doméstico é Celestia. O teu alinhamento é Bem Legal. Os seus domínios de poder são os dragões bons e o vento.

Seus adoradores são os dragões bons, ou cada pesquisa de proteção contra os dragões malignos. O alinhamento de seus clérigos é Legal, Bom ou Neutro Bom. Seus domínios são o ar, o bem, a sorte e a proteção. Sua arma preferida é a garra.

Em sua forma natural, Bahamut é um dragão amplo e sinuoso, coberto de escamas prateadas e cujos olhos felinos são de um azul profundo. Boccob: o Despreocupado, Senhor de todas as magias, Não dos deuses. É uma divindade maior. Seu símbolo é o de um olho em equilíbrio sobre isto um pedestal cadastrado em um pentágono. Seu plano familiar são as Terras por Estrangeiros. O seu alinhamento é Neutro. Seus âmbitos de poder são a magia, o entendimento arcano, a prudência e o equilíbrio. Seus adoradores são os magos, os feiticeiros, os ilusionistas, os filósofos e os sábios. O alinhamento de seus clérigos é Caótico Neutro, Legal, Neutro, Neutro, Neutro e Maligno ou Neutro Bom. Seus domínios são o saber, a magia e a sacerdotais. Sua arma preferida é o bastão.

Tem a aparência de um homem bonito de idade indeterminada vestido com amplos roupas roxas. Brilhantes runas douradas móveis e mutáveis cobrem a sua roupa. Corelon Larethian: Criador dos Elfos, o Protetor e Preservador da Vida, Governante de todos os Elfos.

É uma divindade maior. Seu símbolo é o de um crescente lunar prata. Seu plano doméstico é Arbórea. O seu alinhamento é Caótico Bom. Seus âmbitos de poder são os elfos, a magia, as artes, os ofícios, a música e a guerra. O alinhamento de seus clérigos é Caótico Bom, Caótico Neutro ou Neutro Bom. Seus domínios são o caos, o bem, a proteção e a competição. Sua arma preferida é a espada longa.

Aparece geralmente como um elfo andrógino coberto com uma camada azul celeste e armado com um arco comprido e uma espada longa. Ehlonna: Ehlonna de florestas, a Deusa das florestas. É uma divindade intermediária. Seu símbolo é um unicórnio desenfreado. Seu plano familiar são as Terras das Bestas. O seu alinhamento é Neutro Bom. Seus âmbitos de poder são os bosques, as florestas, a flora, a fauna e a fertilidade. O alinhamento de seus clérigos é Caótico Bom, Legal, Bom ou Neutro Bom. Seus domínios são os animais, o bem, o vegetal e o Sol.

a Sua arma preferida é a espada longa. Aparece várias vezes como uma humana de cabelo escuro e, outras vezes, como uma elfa com tranças douradas. Seu guarda-roupa varia, indo desde a roupa vantajoso de um explorador até o gracioso vestido de uma princesa elfa, contudo a toda a hora de um verde pálido.

Erythnul: o Múltiplo. É uma divindade intermediária. Seu símbolo é uma máscara metade demônio, metade javali. Seu plano doméstico é a Agitação. O teu alinhamento é Caótico Maligno. Seus âmbitos de poder são o ódio, a inveja, a malícia, o pânico, a agressividade e a matança.