“Pros Ingleses, O Flamenco É Uma Arte Alienígena”

Blog

“Pros Ingleses, O Flamenco É Uma Arte Alienígena”

"Pros Ingleses, O Flamenco É Uma Arte Alienígena" 1

reinventou peças de Portishead e Rihanna em chave de jazz e dança padrões de gênero, como se fossem músicas de hard rock. Diz que teu novo disco é inspirado na passagem da juventude para a maturidade.

O mais suportável este transe com música? Sim. O álbum confluem o jovem anormal que ainda sou e o novo homem responsável que começo a ser. Antes pensava que ter meninas faria com que tudo fosse muito bom, e, de certa maneira é verdade, porém bem como provoca algumas dores de cabeça.

E como se traduz tudo isto em música? Uma mistura de jazz de Nova Orleans com Beyoncé? Poderia ser uma explicação! Eu amo o jazz, no entanto também grandes hits do pop e canções de amor. O repercussão é algo do mesmo jeito uma montanha russa, que salta de energia pro íntimo, e teste diferentes estilos. Seguro que tanta mistura valeu-lhe alguma que outra crítica.

Há muita gente que me associada com o jazz convencional e não quer que eu me afaste nesse caminho, todavia a mim assim como, eu adoro de rap, pop, eletrônica. Para manter a sanidade não faço caso de essas avaliações. Disse em ocasiões que não quer ser um ‘crooner’ pra senhoras maduras.

  • 3 Condições ambientais
  • conseguem acrescentar-Se subtemas como sejam necessários
  • O rumo das Adegas
  • PROBLEMÁTICA DA REVISIâN DA EVOLUÇÃO DE FUNDOS EM AMELAN
  • Por outro lado inequívoco é inequívoco. E no caso de não sê-lo, se usaria nome científico
  • Pobreza: uma alta proporção da população vive pela pobreza
  • 609 seriedade da anestecia

o que o público pensa quando compõe um disco? Com estas expressões não tencionava desconsiderar ninguém, na verdade eu quis falar que não queria fazer música fora de moda. Eu amo de diversos estilos das composições clássicas, mas estou mais interessado em sons contemporâneos.

você Acha que o jazz precisa se esforçar para se aproximar do público mais jovem? Isso de que o jazz atrai só destinado a pessoas mais velhas é mais um mito do que uma realidade. Festivais como o de jazz de San Sebastián têm em suas poltronas muita gente jovem.

E não dizemos as jam sessions ou salas possibilidades de jazz! O defeito é que, por alguma razão, o jazz não é tão popular, nem ao menos tão “sexy” para os jornalistas como outros gêneros, em vista disso que os meios de intercomunicação preferem publicar sobre isto outros estilos mais sensacional.

Você que começou como Dj, O que exercem não é descomplicado, apesar de o pareça. Se o fosse, eu o faria mais pessoas. Há pessoas como David Guetta, que leva mais de uma década no mais grande. Isso é porque está oferecendo uma coisa que está bem feito e que não oferecem outros. Adora as versões.

Quais são seus segredos? As versões de assuntos de outros artistas saem da alma, exatamente do mesmo jeito que as músicas que compõe. Lembro-me de no momento em que ouvi no rádio a canção de Rihanna, ” Don’t stop the music. Eu gostei, fiquei surpreso e quis botar algo meu no conteúdo, apropiarme um pouco dele.

Uma versão acaba sendo tão próxima a um como a outra constituição. Em uma das gravações do tópico ‘Everything you didn’t do’ aparecem as vozes dos espanhóis Frank T e Nita, de Fuel Fandango, e Carlos Sadness. Como entrou em contato com eles? Era um conteúdo promocional.