Quando A Tv Se Une À Internet

Blog

Quando A Tv Se Une À Internet

Quando A Tv Se Une À Internet 1

Spielberg quis que Minority report , rodado no final do século XX, fosse o mais realista possível, realista, com uma interpretação de dez, vinte ou 30 anos. Pois bem, alguns lampejos daquele video começam a tornar-se realidade. A polícia ainda não interrompe os criminosos antes que eles sejam, como no video, entretanto há pcs que não fazem uso nem ao menos o rato nem teclado, nem sequer mesmo a tela. Computadores que são controladas com o gesto de uma mão.

Se de imediato viram o vídeo de Spielberg vai se lembrar tal maravilha: uma dança incessante de imagens de frente para os dedos de Tom Cruise. Pura entelequia, nós dizíamos. Pois essa tecnologia irreal está prestes a se tornar real, graças às câmeras de 3 dimensões (3D), combinadas com um software qualificado de transformar o gesto da mão em ordens. Gestos que serão mandados para a tela da tv, e portanto nascerá a televisão gestual, com uma tecnologia relacionada com as atuais consoles de última formação. Agora, no tempo em que em casa falamos da tv digital, a avalanche de canais TDT e loss chamados televisores inteligentes (Smart Tv), nos laboratórios de fonte estão a lançar as bases pra nova televisão.

Essa que, se não acontece nada e a decadência nos fornece um respiro, chegará muito em 5 anos. A tv do gesto, da tv fundida com a web. E, com ela, o cinema, o consumo de videos e séries, sofrerá uma alteração espetacular. Uma modificação que, realmente, agora começou, com a ainda renqueante aproximação das promessas que abre a rede para a tela pequena. A trajetória está aberto, entretanto antes têm que atravessar por novas coisas. Dizem que a tv progride a golpes de eventos esportivos.

Em concreto, devido a 2 acontecimentos fundamentais que ocorrem a cada quatro anos: os Jogos Olímpicos e o Mundial de futebol. Os próximos Jogos de Londres, que de imediato temos sobre o assunto marcam -prometem as grandes companhias de eletrônica de consumo – um passo em frente para a televisão em 3D, que está implantando-se mais lentamente do que os seus promotores, especialmente Sony, esperavam. Talvez deste modo, a televisão do futuro será uma tv de cinema.

  • Dez Informações perdida 10.1 H’aush
  • dois Aventura gráfica
  • Percepção do universo
  • 2 Morrido mais uma vez
  • Suporte pra gestos Multi-Touch (por meio do trackpad ou Magic Mouse) e pra Apple Remote
  • 7 Relações pessoais
  • Habilidades relacionadas com a existência pessoal e profissional

Grande show e multiplicidade de opções, porque. Para João Carlos Tous, de Participação, especializada pela distribuição de DVD e Blu-ray, “o consumo de cinema em residência vai modificar, essencialmente porque se multiplicarão os televisores inteligentes. Para 2014 fala, de acordo com as estimativas mais otimistas, de cerca de 10 milhões de televisores conectados à rede”. Muitos televisores novos são estes (no momento em que estamos citando de Europa).

A pergunta é: o Mundo ou nos últimos Jogos Olímpicos? “Para tornar evidente o que nesta hora é mais difícil do que deveria”, diz Tous. “A aproximação da televisão com a internet”. Ou melhor, o futuro da tv é o mesmo que temos já, contudo melhor. Para consumir -fea frase – científica em casa, em formato de estimação, é sério o DVD, embora suas vendas não param de minimizar. Em 2011, confirmou-se a tendência, enquanto que, pelo oposto, as vendas no modelo Blu-ray, o DVD melhorado, aumentaram 15%, de acordo com os últimos detalhes do setor. A pirataria continua apertando, contudo os videoclubs não vai desaparecer. Serão cada vez mais especializados. Também existe a opção do cliente por e-mail.