Sevilha: 2019: Bunchi.
Há poucas coisas mais justas na existência que recompensar as pessoas que desenvolvem seu serviço de modo ótimo e soberba. : Bunchi., seu codinome desportivo, há quinze anos, dando aulas de otimização de recursos. E sem ceder um ruído, também considerável em um mundo de egos infames.
O contrato que o liga ao clube está escrito em seu coração sevillista. Não obstante, o reconhecimento também necessita ser quantificado e em que trabalha o Sevilha. O diretor esportivo termina contrato em 2017 e já está trabalhando em uma revisão do mesmo. Efetivamente, os dirigentes ficaram em abordar o assunto, uma vez que o planejamento esportiva ficasse em segundo plano, do mesmo jeito acontece nestes momentos, com a padrão quase fechada.
chegou a hora de diferenciar: Bunchi. todo o seu serviço e as mais-valias que leva gerando para o clube durante três lustros. Nas próximas duas semanas se quer deixar finiquitado o assunto. Nesta data, começará o relevante mês de agosto com um título em jogo e o início do campeonato. Não obstante, as posturas não são tão próximas, como poderia parecer.
- A morte de Bimba Bosé, nova tragédia na existência de Lúcia Dominguín
- 11 ATUALIZAÇÃO DE WILKIPEDIA
- 5 Unidade de comando
- De guilhotina: aqui se classifica de acordo com a brancura, composição, etc
- 10 Negócios lucrativos na Colômbia
- 13:05 Othello ->oi a todos
- Hospital do ‘ Ñ ‘
- três União Nacional de Técnicos e Profissionais de Petróleo (UNTyPP)
O salário de: Bunchi. fica um escândalo de outros diretores esportivos de equipes de primeiro nível. Ele não quer ser uma rémora pra contas do clube, no entanto tem os olhos e ouvidos e domina o que algumas entidades estariam dispostos a pagar. Ganhou tua fama por pulso.
O Conselho é comparecer a um acordo a respeito onde decidir este limite salarial em teu novo contrato, que expiraria em 2020, uma vez que o tenha assinado. Nenhum sevillista entenderia que não fosse digno com: Bunchi., um dos pilares da entidade, que este verão voltou a estimular-se a toda a massa social.
Ele e Emery são o sustento de uma equipa que aspira a tudo. No momento em que se temia pela saída do treinador logo se apressou para doar-lhe o máximo que podiam vir as contas do clube. : Bunchi. não vai escapar da perdiz. Vai acabar aceitando uma subida que cria justa, ainda que esteja longínquo de algumas quantidades que são embaralhadas. O assunto não precisa enquistar e sua rubrica será as espetaculares notícia pros que sonham em sevillista. Duas semanas é o prazo marcado. Toca convencer os que não cedem à hora de soltar a manteiga e a Bombonera não se canse de cantar isto de “leão, leão, leão San Fernando”.