(Sobre isso)viver A Véspera de ano novo
“It’s my party and I cry if I want to” eu penso cada vez que se aproxima o Ano novo. Felizmente, nunca são tão desastrosas como para acabarlas entre lágrimas, contudo sim, há uma série de coisas que, após o meu primeiro Fim de Ano, eu comecei a ter em conta para sobreviver com sucesso para essa noite. Nunca deixe pro dia 31 depilações ou peelings faciais. Sei do que falo, acredite em mim, você não quer destinar-se por toda a celebração, com os braços em jarras de que exista o desodorante nas axilas por ter feito a cera antes de determinadas horas.
E é que os experimentos estão super bem”, porém com gasosa”, como diria minha mãe. É uma noite de destinar-se pro seguro. Você corre o risco de acabar indo à sua celebração com um coque de bailarina para ocultar o seu hecatombe capilar. É uma noite em que, se algo de errado deve passar, vai ir, e se não, mais vale que esteja preparada para tudo.
- A tatuagem que controla a sua saúde
- transferir ficheiros ou programas lixo
- Registado: 08 set 2007
- IOS 7.0.Dois
- Organismos públicos relacionados com a cautela de riscos laborais
- Famosas que defendem a beldade natural com a “selfies” sem maquiagem
Não me pergunte como, contudo se o seu avô, desde a outra ponta da mesa, derrama molho, tenha certeza de que por muito que vos separem 2 metros, alguma gota terminará em teu vestido. Ou se cobre de guardanapos até os cotovelos como se fosse uma múmia de verdade, não como Inventada em A Múmia) ou escolher para o jantar, outro conjunto. Jantar…o que uma formosa expressão. Eu antes pela Véspera do ano novo, jantando, nesta ocasião me limito a comer o que vai me ceder mais energia antes de encher a pouca cintura de meu vestido. Já que essa é outra. Os conjuntos de Fim de Ano são mais abrangentes que os cintos de Bertín Osborne.
no entanto são as meias, que por muito que se as coxas de 10 tamanhos mais, sempre se eles vão tirar a respiração no momento em que você as coloca na cintura. A minha suposição é que, desde o Ministério da Saúde, querem fazer a perda de peso das bravas, sem que possamos entrar tranquilos, um canapé em gosier de língua por pânico que o vestido nos asfixie. Bailarinas dobráveis, você pode obtê-los em seu casamento mais próxima.
África, como pela América colonial. Rodríguez Molas falou, assim sendo, que a frase “tango” tem origem africana. Novas frases intimamente relacionadas com o tango, como “milonga” e “canyengue”, assim como são de origem africana. Não permitam similares danças e as juntas do tango, visto que nelas não se trata, todavia do assalto e da agitação pra viver os negros com autonomia e sacudir o jugo da escravidão.
Em Montevidéu, naquela data, a palavra “tango” é usado com um motivo semelhante. Sobre tambores, danças de negros. Que, em relação aos bailes de negros, são todos motivos nocivos se prohivan absolutamente, dentro e fora da Cidade, e que se imponha ao que contrabenga o castigo de um mês pra obras públicas.
Notavelmente, a referida insistência do vice-rei De Elío foi registrada no índice de Atas Capitulares usando o termo “tango”. É que o vice-rei do Rio da Prata, os termos “tango” e “tambo”, foram utilizados como sinônimos para se citar aos locais em que os negros dançavam.
O tango, flamenco, por tua vez, registra influências afrocubanas -em particular, a habanera, e africanas. Em tão alto grau a habanera, como o tango flamenco se localizam entre os gêneros que mais influenciaram no surgimento do tango argentino, como gênero musical. Como repercussão artístico e cultural nesse recurso de hibridação, o tango é considerado nos dias de hoje como um dos principais sinais identitários do Rio da Prata.
Existem incalculáveis estudos que têm como objectivo estabelecer em que ponto geográfico preciso, surgiu o tango. Outras referências sobressaem que surgiu primeiro em Buenos Aires, outros em seus arredores suburbanos, em Montevidéu, e até mesmo Rosário. Cidades próximas a Buenos Aires como Avellaneda e Sarandí, que integravam o subúrbio conhecido como Campos do Sul, bem como registram antigos antecedentes tangueiros.