Nem Tudo É Cor-De-Rosa

Blog

Nem Tudo É Cor-De-Rosa

Nem Tudo É Cor-De-Rosa 1

Sejamos sinceros: se se pensa em um casamento e como organizá-la, se este mundo gosta, imagina-se o recurso como algo fácil e cor-de-rosa. Culpa disso tem vídeos como “Planos de casamento”, estrelado por Jennifer Lopez, que encarna uma wedding planner tão atípica que acaba por continuar com o namorado. Assim o expressa Concha Molina, fundadora e diretora de “Em Boas Mãos Casamento”, que se encarrega de doar um serviço integral de casamentos.

Começou nos EUA, onde trabalhava em eventos corporativos, até que um dia, por sorte, organizou uma comemoração de casamento e ela gostou. “Vi que poderia fazer mais coisas, graças à minha criação e como lá pra poder usar-se a isto, é obrigatório ser certificado, sendo assim o fiz, e eu comecei a me prestar a isto, encargándome de tudo: design, planejamento e venda de serviços”. Esta experiência foi a que permitiu a Molina, uma vez em Portugal, dar-se conta de que nesse lugar havia um “vago” que, bem empregado, era uma amplo oportunidade.

“Aqui há sete anos, não nos conheciam e ainda por cima, nos associava elitismo, que iam pagar muito, a que iam ser serviços elitistas e inestimáveis. Agora, neste momento sabem que são preços acessíveis, há mais noivos dispostos, mais pessoas que realmente valoriza, visto que organizar um casamento é um serviço cansativo.

  1. 10 Arquivamento automático
  2. A espetacular residência nova de ‘Air’
  3. Quero divorciame – respondeu ela sem hesitar nem ao menos por uma etapa. O juiz é o concedeu
  4. 1975: Rock of the Westies
  5. 23: Michael Jordan
  6. 4 Criação 6.4.Um Sobretablas
  7. um Movimento independentista de 1811

No evento de que se tenha começado a ampliar-se, notar e dominar em que consiste esse serviço, foi influenciado por múltiplos fatores. Por fim, atualmente, não apenas está se espalhando esse tipo de serviço, entretanto bem como os meios pra se formar nele.

A própria Concha Molina se encarrega de ofertar alguns cursos, que ela mesma define como “ponto de partida”, pra que se conheça bem essa porção que os vídeos não sobressaem. É uma forma de entrar em um universo em que você deve estar preparado pra tudo. O pior que aconteceu com o Molina?

Ela mesma conta, entre risos, bem que reconheça a preocupação daquele momento: “Foi traumático. A noiva se moradia num sábado à tarde e me chama de sexta-feira a noite para me discursar que teu namorado, que tinha ido de salto de quinta-feira com os amigos, estava acabado. Não sabia nada de nenhum deles. Nesse momento eu alegou: irei buscar-lhe a Navarra, onde estava.